Resenha: Batom Branquela Sardenta

Há algumas umas semanas umas das minhas inspirações no mundo das blogueiras, a Liz Vieira, lançou o seu batom pela Tracta, o Branquela Sardenta. E como sou fã do trabalho dela (pense numa mulher que tem a boca mais linda que você ja viu!), corri pra garantir o meu e que surpresa gostosa quando ele chegou na minha casa.




Ele não é um batom matte mas também não é muito cremoso, é um meio termo. Ele é bem consistente e muito fácil de aplicar. A fixação é maravilhosa! Dura bastante mesmo. Normalmente batom escuro começa a sair com muita facilidade ne? Mas a Liz acertou em cheio na pigmentação também. Não tenho o que reclamar dele e superou as minhas expectativas!




 Fora que ele é o "primo baratinho" do Heaux, da coleção Riri Hearts da MAC. Confesso que o Branquela Sardenta é mais bonito porque ele tem um leve brilho... Vou mostrar pra vocês a comparação que a Liz fez no perfil dela do instagram (@lizbranquela) e aí vocês vão ter uma idéia melhor:

Imagem retirada do instagram @lizbranquela 



E essa boca? Um losho ne?!
O batom está disponível no site da Tracta e custa R$19,08! Eles entregam com muita rapidez e chegou tudo bem direitinho. Em 3 dias já estava com ele! Então, se você está procurando um batom pra causar nesse inverno já sabe ne? Se joga nele que não vai ter pra ninguém!

Mil beijos carinhosos e nos vemos em breve! <3

0 comentários:

Postar um comentário