Resenha: Esfoliante Corporal Nivea

Nesse inverno maravilhoso a minha pele estava necessitada de uma hidratação pesada e pra isso a esfoliação é um passo muito importante pra tirar todas as células mortas e "cracas" rs. Como a pessoa que vos fala esqueceu seu único esfoliante corporal (Natura mel e cereais) que tinha na casa da mamãe em sua última visita, resolvi comprar um outro pra dar conta do recado e o escolhido foi o da Nivea. Sempre que opto pelos produtos da Nivea nunca me decepciono e dessa vez não foi diferente.
Eu gosto de esfoliante pesado, daqueles que parecem uma lixa, coisa de macho mesmo e esse da Nivea é exatamente assim.



                    


















Ele tem umas "areiazinhas" quase imperceptiveis mas é aí que tá a mágica! Além disso, segundo a marca, essas bolinhas azuis que vocês estão vendo contém vitamina E são responsáveis por hidratar a pele e fazem uma massagem de leve. Realmente não sei se fazem a diferença porque elas nem dão pra sentir.

Eu costumo aplicar uma vez por semana, pelo menos, durante o banho e tomando cuidado pro chuveiro não levar tudo pro ralo. Ele ao mesmo tempo que esfolia também hidrata e eu achei isso demais (deve ser por causa das bolinhas ne?). A minha pele deu pra ver a diferença assim que eu enxaguei o produto. Senti ela bem mais lisinha, hidratada.. é coisa fina mesmo.Até o marido experimentou e falou: "esse troço é bom mesmo heim?". Se até ele percebeu a diferença é que é babado mesmo! Paguei R$22,75 e a embalagem vem 200 ml. Comprei o meu há uns 2 meses e chegou na metade agora. Tá mais que aprovado e recomendado!

Você também já experimentou? Conta pra mim nos comentários.

Mil beijos carinhosos e um excelente final de semana! <3

0 comentários:

Postar um comentário