Maquiagem na mão

Gente, sigo a Bruna Tavares do Pausa para Feminices há um tempinho e esses dias ela veio com uma novidade que é de encher os olhos! No instagram dela, foi divulgado o trabalho da @deisypedroso_makeup que faz lindas maquiagens no dorso da mão! Isso mesmo! Eu achei a técnica maravilhosa pra testar sombras, esfumados, glitters, delineado, entre outros, uma vez que testar no olho e ficar tirando toda hora (coisa que euzinha aqui fazia) acaba irritando a pele. Como fiquei sabendo dessa novidade vim aqui compartilhar essa coisa boa com vocês!



Essa é a criação da Deisy, uma coisa de louco ne nao? Tem cílios e tudo. Parece um olho fechado de verdade!





Esses é da Bruna Tavares. Looooosho ne?

Agora vem a melhor parte: a Deisy disponibilizou o passo a passo em vídeo! Agora ficou molezinha!


https://www.youtube.com/watch?v=WhZRd3T_DPE&list=UUK1m6MAYWtwkXGc1TQyfQWw





É mais fácil do que eu imaginava. Ainda não fiz fotos dos meus testes porque só tó testando delineadores por enquanto mas assim que fizer vou postar la no instagram do MG (@mundoglamourmakeup). Se eu consegui, a pessoa com a pior coordenação motora da face da Terra, todo mundo consegue! Achei muito prático e a nossa região dos olhos agradecem ne? Então, bora testar!

Nos vemos em breve!

Mil beijos carinhosos! <3


0 comentários:

Postar um comentário