Resenha: Óleo extraordinário Elseve

Gente, hoje eu vim falar de uma experiência que precisava dividir com vocês! Há pouco tempo comprei o óleo extraordinário da Elseve cabelos lisos por indicação de uma amiga e simplesmente me surpreendeu!



As pontas do meu cabelo estavam (e ainda estão) muito detonadas por causa de uma californiana que fiz há um tempo atrás e eu não achava um óleo bom e barato. Sempre usei produtos de salão por minha mãe ser cabelereira e confesso que tinha preconceito com essas linhas de tratamento (máscaras, leave-in, essas coisas mais de salão mesmo) mais populares porque nunca achei que faziam efeito no meu cabelo (que é fino e quebra muito facil) até que surgiu essa delícia da L'oreal! Como meu estoque de óleo acabou e vou demorar um pouquinho pra encontrar mamãe, decidi arriscar.
Ele promete proteção até 230º, ou seja, bom pra usar quando você usa secador, chapinha e baby liss, além disso tudo prolonga o efeito liso por muito mais tempo. Realmente ele promete e cumpre (pelo menos no meu cabelo). Senti o meu cabelo MUITO mais macio, sedoso e com brilho quando uso ele como reparador de pontas. Esses dias testei e coloquei duas gotinhas no creme que faço hidratação em casa e ficou MARAVILHOSO! Achei que o cabelo fosse ficar pesado e sem brilho mas pelo contrario.
Você pode usá-lo de várias maneiras e eu sou adepta de duas: passo logo após a lavagem nos cabelos úmidos e quando seca fico com cabelo de ryca (pelo menos o cabelo ne? rs), ou também aplico após os cabelos secos como um serum, e essas duas formas têm um resultado muito bom! No site da Elseve eles também dão a sugestão de usar antes do shampoo, deixando agir por 10 minutos e depois lavando o cabelo normalmente. Ainda não testei mas assim que tentar volto aqui pra contar pra vocês.

Logo abaixo tenho duas fotos do meu cabelo com e sem o óleo após o uso do secador e a diferença é nítida!

Não fiz nenhum tratamento diferente nos cabelos no período em que essas fotos foram tiradas.

O preço dele é em média R$30,00 e vem 100 ml. Além do efeito "cabelos lisos" e o óleo original , existem mais duas versões: "Cabelos Ressecados" e "Cabelos com Frizz".



E aí? Já experimentaram algum deles também! Conta pra mim nos comentários!
Logo logo eu to de volta heim?

Mil beijos carinhosos! <3

0 comentários:

Postar um comentário